Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, vem ai

Quem diria!!! Depois de tanto tempo afastados da tv brasileira, os tokusatsus (famosos seriados japoneses que fizeram muito sucesso por aqui no passado) parecem estar voltando de mansinho...Bem, é isso que os fãs estão torcendo. Primeiro foi Ryukendo, que acabou conquistando uma série de fãs que asseguram uma boa média de pontos para o seriado, no ar desde 13 de Abril pela Rede TV...O segundo a pintar no pedaço e que já está pronto para conquistar uma legião de fãs, trata-se de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, que estréia a partir do dia 29 de Junho, próxima Segunda-Feira na grade de programação infantil da Rede Globo, Tv Globinho.

" A emissora Global comprou os direitos sobre a transmissão da série americana, Kamen Rider Dragon Knight (pra quem não sabe, é a versão americana de Kamen Rider Ryuki) e decidiu adaptar o título para o português como, Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, afim de facilitar a pronuncia entre o público mais jovem".

Como de praxe haverá uma invasão de produtos que chegará ao mercado, entre eles estão: action-figures (Long Jump), jogos de tabuleiro e quebra-cabeças (Algazarra), fantasias (Sulamericana), revista oficial (Panini), DVD (PlayArte), dentre outros hobbys.

Seja o primeiro a Comentar!