
“ Não é um filme de quadrinhos, é só um filme assustador, que tem tudo baseado na realidade, com exceção desse único elemento que é o Spawn. Tenho duas filhas adolescentes. Há dez anos tento tornar realidade essa idéia de fazer um filme onde elas possam levar seus namorados”, comentou McFarlane.
"No momento, tenho literalmente cinco ofertas na mesa, de estúdios grandes com grandes equipes de efeitos, mas estou pendendo para orçamentos menores. Se eu escolher os grandões, só vão deixar eu produzir. Se for com os pequenos, posso roteirizar e dirigir", emendou. O mais interessante: ele diz que seus representantes estão forçando-o a decidir logo, a tempo de fazer o anúncio na Comic-Con, em Julho.
Spawn narra a história de um soldado do exército estadunidense, que foi assasinado de maneira traiçoeira. Certo dia, ele é renascido como uma criatura do inferno, desde então ele passa a lutar numa batalha contra as forças do mal e do bem, ao mesmo tempo, que busca vingança pela sua trágica morte que acarretou muitas consequências como - afastamento de sua amada família.