Link da série - The Legend of Zelda, por Mex Maximus

Finalmente chegou o momento. Este ai abaixo é "Link da série - The legend of Zelda, da Nintendo".Quem não ouviu falar dele ou ao menos achou que ele era a zelda?!! Além disso é o segundo personagem mais famoso da empresa depois de Mario.

Seu rosto, cabelo, sobrancelhas, orelhas e etc, foram construídos a partir de colagem de diversas fotos. Podemos dizer que sou iniciante nessa técnica que é conhecida a um bom tempo ao redor do globo e é concebida através de uma das ferramentas mais poderosas da atualidade – "O photoshop, que é claro, um dos meus passatempos prediletos que curto de montão"!







"Click to enlarge"!


2 comentários

Germán Kemerer falou...

Hola! Sou Germán, de Argentina (Disculpa meu mal portugués). So queria dizer que gosteu muito de seus "Untooned", e que pinso que voce e muito talentoso. Eu sou um "graphic designer" e tenho um blog onde publico meus propios untooned, mais nao sao personagems, sino logos. Te invito a que lo visites.

www.logovivos.blogspot.com

Saludos!

Germán Kemerer falou...

Obrigado pela boa onda Mex. Queria dizer que a Ideia de meu blog é que seja participativo, que os desenhadores que façam estas coisas possam colaborar. Na coluna da direita sugiro alguns logos. Séria genial que participes se queres. saludos!