
O que se sabe, porém, é que Aronofsky continua trabalhando no roteiro ao lado de David Self (Estrada para Perdição), mas ainda não há qualquer previsão para o começo das filmagens. Bem uma coisa é certa, querendo ou não, à volta do Policial do Futuro está acontecendo de uma forma alternativa - nos quadrinhos.
A editora Dynamite Entertainment notíciou que adquiriu a licença para fazer HQs do personagem nos EUA. O filme da década de 80 - que gerou duas sequências, ambas co-roteirizadas pelo quadrinista Frank Miller - é conhecido pela sua pesada crítica social e nenhuma restrição quanto a cenas violentas. O editor Nick Barucci, da Dynamite, garante o que a nova HQ seguirá a mesma trajetória. O roteirista contratado para a série é o inglês Rob Williams, da elogiada série adulta de super-heróis Classwar.
Não é de hoje que RoboCop já é famoso no universo das HQ’s. "Além de uma longa série na Marvel nos anos 90, o policial de lata já passou por minisséries na Dark Horse - das quais Robocop vs. Exterminador do Futuro chegou ao Brasil - e, mais recentemente, na editora Avatar".
Seja o primeiro a Comentar!
Postar um comentário