Esta semana foi de boas notícias para o mercado de games no Brasil. Apesar de não revelar nenhum grande detalhe, John Dillulo, diretor da Activision Blizzard para a América Latina, anunciou a vinda da Activision (de sucessos como Guitar Hero e World of WarCraft, por exemplo) oficialmente ao Brasil.
Este, na verdade, é apenas um primeiro contato com país e não se sabe como funcionará na prática a chegada da empresa ao Brasil. Evidentemente espera-se uma redução nos preços dos jogos, mas o executivo não respondeu a maioria das perguntas dos jornalistas como a distribuição oficial dos jogos, a criação de um estúdio próprio e como fica o relacionamento com distribuidoras nacionais como a Synergex.
"Este é o primeiro contato que a Activision Blizzard faz com a imprensa brasileira e o início de um contato mais próximo com os jogadores." Dillulo, que adorou sua primeira visita ao Brasil, mostrou-se espantado ao saber que Guitar Hero World Tour, que custa US$200 nos EUA, chega por aqui por $1500. Espera-se que esse seja o começo de uma nova fase na indústria dos jogos no Brasil.
Este, na verdade, é apenas um primeiro contato com país e não se sabe como funcionará na prática a chegada da empresa ao Brasil. Evidentemente espera-se uma redução nos preços dos jogos, mas o executivo não respondeu a maioria das perguntas dos jornalistas como a distribuição oficial dos jogos, a criação de um estúdio próprio e como fica o relacionamento com distribuidoras nacionais como a Synergex.
"Este é o primeiro contato que a Activision Blizzard faz com a imprensa brasileira e o início de um contato mais próximo com os jogadores." Dillulo, que adorou sua primeira visita ao Brasil, mostrou-se espantado ao saber que Guitar Hero World Tour, que custa US$200 nos EUA, chega por aqui por $1500. Espera-se que esse seja o começo de uma nova fase na indústria dos jogos no Brasil.
Seja o primeiro a Comentar!
Postar um comentário