Troninhos Estilizados

Nos dias atuais a palavra inovação, se tornou sinônimo de bom gosto ou estilo. Certamente quando vamos comprar um produto para nosso lar, escolheremos aquele que mais combina com o visual ou com o bom gosto. Hoje o mercado está tão diversificado e inovador que para atrair o consumidor, qualquer coisa é válida. O mundo se tornou uma verdadeira bomba relógio de idéias que surgem uma pós a outra, a cada segundo, para prender a nossa atenção. Em meio a tantas idéias estão as mais ousadas, exóticas e esquisitas que existem por ai.

Por exemplo, se você estiver cansado da mesma decoração do seu banheiro, principalmente da aparência do seu famoso “Troninho” (Privada ou Vaso Sanitário se preferir), tenha certeza de uma coisa: Seus problemas têm solução... Bem isso porque tem gente por ai que não mede esforços para mudar o visual desse local que é considerado sagrado, para muitos e onde são realizadas obras de todos os tamanhos e tipos.

Antes de mais nada fique com uma pequena história da origem do vaso

O vaso sanitário moderno foi criado no século XVI por Sir John Harrington. Ele era neto da rainha Elizabeth I, e para divulgar a invenção publicou um panfleto intitulado “A Metamorfose de Ajax”. Na época o nome Ajax passou a figurar em várias piadas e acabou virando gíria para significar banheiro. A invenção do sistema de descarga moderno também é atribuída a um britânico, Thomas Crapper...Além do sistema de descarga, ele teria criado em 1860, a tampa dobrável em forma de “U”. Mas algumas pessoas afirmam que, Thomas Crapper apenas patenteou várias criações de outros inventores.

Bem, voltando então, essa vai para aqueles que não sofrem de prisão de ventre. Divirta-se conferindo as imagens de alguns modelos do assunto principal dessa matéria – Troninhos Estilizados.


Esse é para aqueles que não vão com a cara do seu banheiro



Cachimbo da paz



Nesse voce se sente um rei



Essas tampas são pra voce não sair do ritmo, nos momentos mais reflexivos.



Sem comentários



Este aqui é uma das melhores e mais criativas idéias, foi criado pela fabricante - A AquaOne Technologies Inc. que o batizou de Fish'n Flush. A empresa criou esse vaso sanitário que vem com um aquário de verdade, com direito a peixinhos e tudo, acoplado no lugar daquela bacia convencional.



Em homenagem aos anos 80



Esse é para os que não largam o PS2



Não vale bater na trave



Proibido para menores



Esse jeans é de marca



Acredite, isso é um vaso sanitário



Um robo privado



Estilizado à moda Triball

Seja o primeiro a Comentar!