Arnold Schwarzenegger comenta que concorda em participar de - Exterminador do Futuro: A Salvação


O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, deixou as cerimônias de lado e abriu o bico sobre sua participação no longa – O Exterminador do Futuro: A Salvação, ao Los Angeles Times. O Governador revelou que se encontrou com o diretor McG onde concordou em participar do filme desde que não precise atuar.

Nesse caso a sua participação seria concebida digitalmente, cedendo direitos de imagem, apenas. Arnold afirmou que não tem tempo para fazer o filme. Entretanto, disse que faria se eles conseguissem desenvolver uma tecnologia capaz de incorporá-lo ao mesmo.

Além disso o governador comentou sobre uma suposta seqüência que não se pretende revelar muito a respeito no momento, para não estragar a festa. “Será uma breve cena em que John Connor encontra-se com o T-800”. Ele disse que aprova a idéia de continuar a fazer parte da franquia em breve, só na hipótese, quando o seu papel de governador chegar ao fim.

O diretor do longa McG comenta que uma das cenas que vai se destacar muito na abordagem do filme será aquela em que Schwarzenegger aparecerá. Foi confirmado que um molde do corpo do ator, criado em 1983, foi usado como base para a construção do modelo digital do andróide T-800 no novo filme.

Exterminador do Futuro: A Salvação, possui uma trama que se passa em 2018 onde o protagonista John Connor (Christian Bale), é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exercito formado por exterminadores. Mas a chegada de um estranho que a única coisa que se lembra é de estar no corredor da morte, Marcus Wright (Sam Worthington), acaba gerando uma distorção no futuro na qual Connor foi criado para acreditar. Agora, resta a Connor, entender se Marcur foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é um aliado ou inimigo.

Exterminador do Futuro: A Salvação, tem estréia marcada para o dia 5 de Junho.

Seja o primeiro a Comentar!