“O diretor Del Toro disse que eles optaram em dividir O Hobbit em dois filmes, incluindo o Conselho Branco e as idas e vindas de Gandalf a Dol Guldur pois, acharam que seria um erro tentar enfiar tudo em um único filme. A idéia inicial era apenas uma produção, porém eles disseram que isso concederá uma adaptação com mais estilo que O Senhor dos Anéis”.
A história de O Hobbit, em resumo, aborda os anões, que apoiados em Gandalf, estão atrás de um imenso tesouro perdido tempos atrás para um dragão conhecido como Smaug.
Temos que concordar que a divisão em duas partes é necessária pelo fato de que, quem leu os livros da trilogia de O Senhor dos Anéis, de John Ronald Reuel Tolkien, percebeu que há momentos durante o filme que deixam buracos. Quem leu essa outra obra de Tolkien, O Hobbit, também vai concordar que a história exigirá, ao menos, de dois filmes com duração de cerca de 3h para dá conta do recado pois, é muito conteúdo de história para queimar.
Vamos torcer que esta parceria entre os dois magos diretores venha a gerar dois filmes mais surpreendentes e espetaculares do que, como foi, O Senhor dos Anéis.
Peter Jackson e Guilherme Del Toro decidem fazer alterações em - "O Hobbit"
A revista Empire publicou uma matéria com uma entrevista a Peter Jackson e Guilherme Del Toro, onde foi revelado que o filme O Hobbit será dividido em duas partes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seja o primeiro a Comentar!
Postar um comentário