Próximo filme de Spawn pode acontecer

O criador de um dos personagens mais famosos dos quadrinhos, Spawn, criado por Todd McFarlane, parece que vai pintar nas telonas novamente. McFarlane voltou a falar sobre o desejo de ver o segundo longa de Spawn, ter início dentro em breve. Em entrevista ao IESB, McFarlane confirmou que a proposta de um novo filme ainda está de pé, detalhes poderão ser revelados em um futuro próximo e ainda comentou que deseja que a atmosfera do segundo filme seja muito sombria.

“ Não é um filme de quadrinhos, é só um filme assustador, que tem tudo baseado na realidade, com exceção desse único elemento que é o Spawn. Tenho duas filhas adolescentes. Há dez anos tento tornar realidade essa idéia de fazer um filme onde elas possam levar seus namorados”, comentou McFarlane.

"No momento, tenho literalmente cinco ofertas na mesa, de estúdios grandes com grandes equipes de efeitos, mas estou pendendo para orçamentos menores. Se eu escolher os grandões, só vão deixar eu produzir. Se for com os pequenos, posso roteirizar e dirigir", emendou. O mais interessante: ele diz que seus representantes estão forçando-o a decidir logo, a tempo de fazer o anúncio na Comic-Con, em Julho.

Spawn narra a história de um soldado do exército estadunidense, que foi assasinado de maneira traiçoeira. Certo dia, ele é renascido como uma criatura do inferno, desde então ele passa a lutar numa batalha contra as forças do mal e do bem, ao mesmo tempo, que busca vingança pela sua trágica morte que acarretou muitas consequências como - afastamento de sua amada família.

Seja o primeiro a Comentar!