Atriz pornô terá um fim trágico nas refilmagens de - Piranhas

Uma das mais famosas atrizes pornô da atualidade, Riley Steele, está preparada para ter um fim trágico nas refilmagens do longa – Piranhas. Ela dividirá os créditos com um vencedor do Oscar como Richard Dreyfuss. Muitos não vêem a hora de conferir esse encontro antológico nas telonas, já que a Weinstein Company noticiou que ela interpretará uma stripper chamada Crystal, que terá um final sangrento no filme. A própria atriz relelou suas expectativas para o destino de sua personagem: "Será uma morte muito realista. Uma piranha sairá da minha boca", comentou.


No filme de 1978, que foi produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lake Havasu depois que um terremoto as libera na superfície. Christopher Lloyd, Elisabeth Shue, Richard Dreyfuss, Ving Rhames, Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Jerry O'Connell e Paul Scheer também estão no elenco.


Alexandre Aja (Viagem Maldita) é o responsável pelas filmagens desse clássico. A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, lançará Piranhas 3d no dia 19 de março de 2010.

2 comentários

Anônimo falou...

vc é muito gostosa!
quero muito comer essa bucta

Anônimo falou...

ela é muito boa!!! d+