As disputas pelo pódio nas bilheterias desse final de semana nos States foram acirradas, principalmente pelas estréias da mais nova comédia no Museu e os homens de latas do futuro.
Uma noite no museu 2 ficou em primeiro lugar no final de semana, com a bagatela de 53,5 milhões de dólares. O valor arrecadado com a segunda versão da comédia é quase o dobro arrecadado pelo original em dezembro de 2006. Na trama, o Museu de História Natural de Nova York vai passar por uma grande reformulação e todos os "amigos" de Larry Daley (Ben Stiller) serão arquivados em Washington, DC, no Instituto Smithsonian, maior complexo museus do mundo. Mas o que seria o fim da sua relação é o início de uma nova aventura quando Larry recebe uma ligação do minicaubói Jedediah (Owen Wilson) dizendo que eles não apenas continuam vivos, mas estão correndo grandes perigos. Uma vez mais, o vigia venciará uma atrapalhada noite no museu...
No segundo lugar no ranking de bilheteria está O Exterminador do Futuro: A Salvação, que conseguiu faturar logo de cara 43,01 milhões e já arrecadou até agora, somando as pré-estreias dessa Quinta-Feira, 56,38 milhões. O filme repete o mesmo sucesso alcançado desde a sua última versão, Exterminador do Futuro: A rebelião das máquinas, de 2003. A trama de Exterminador: A Salvação, se passa em 2018, e o foco principal está em John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo. Terminator Salvation chegará no Brasil somente dia 5 de junho.
Um pouquinho abaixo desses dois se encontra a mais moderna versão de Star Trek, que faturou 22 milhões neste fim de semana, a ficção científica já soma 183,5 milhões de dólares. Mesmo com todos esses rsultados, o desempenho mundial do longa ainda é fraco: 260 milhões (apenas 76 milhões fora dos EUA). Nessa nova versão, o embaixador Spock inadvertidamente retorna ao passado juntamente com um vingativo capitão romulano. O vilão busca uma violenta e genocida vingança contra o vulcano e a Federação. Cabe a um eclético grupo de novatos tripulantes da recém-inaugurada Enterprise a tarefa quase impossível de impedi-lo.
Logo abaixo da fantástica ficção está Anjos e Demônios, a continuação de O Código Da Vinci, que despencou da primeira para a quarta posição com 21,4 milhões. Até aqui o thriller fez 81,51 milhões nos Estados Unidos, mas saudáveis 102 milhões nos demais mercados. Na filme, o simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) precisa descobrir o início do "Caminho da Iluminação", rota secreta em Roma que leva ao local de encontro da antiga sociedade secreta conhecida como Illuminati. Só assim ele poderá impedir o assassinato de cardeais e a explosão de uma bomba no coração do Vaticano.
Por último está o estreante Ela Dança com Meu Ganso (Dance Flick) fez 11,11 milhões. A comédia é a nova produção dos irmãos Wayans (Todo Mundo em Pânico, As Branquelas, O Pequenino) e parodia os filmes edificantes de dança. O lançamento estará pintando nos cinemas nacionais em 23 de outubro.
Seja o primeiro a Comentar!
Postar um comentário