A adaptação para os cinemas da HQ de Grant Morrison e Frank Quitely, We3, que estava há um certo tempo em desenvolvimento na New Line Cinema, sofreu grandes problemas quando o estúdio foi absorvido pela Warner Bros. O filme tem roteiro e diretor, porém não tem mais quem contribua financeiramente para sua concepção- disse o produtor Don Murphy (Transformers) para o site SCI FI Wire.
"Vai ser em live-action, uma combinação de computação gráfica, animais reais e animatrônicos. Temos um ótimo roteiro, um grande diretor e estamos tentando ver quem pode bancar o filme no mercado de hoje em dia. Estamos procurando", comentou.
Algo que chama atenção é que o longa pode ser prejudicado, já que Jerry Bruckheimer migrou para a Disney para a produção de uma aventura de trama similar, Força G. Entretanto, Murphy se diz não afetado pelos efeitos de comparação. "Força G é um filme animado [na verdade, também é em live-action com CGI] sobre animais falando e soltando gases. O nosso é mais realista. Nossos animais falam como na HQ - eles têm um eletrodo na laringe que permite que emitam frases curtas com vozes robóticas."
O roteiro dessa obra publicada pela DC/Vertigo em 2004, aborda a história de um gato, um cachorro e um coelho bio e tecnologicamente modificados para se tornarem as novas máquinas de guerra de um setor clandestino do exército dos EUA. Quando os militares decidem exterminá-los, os bichinhos escapam do programa e tentam voltar pra casa.
O que se sabe, é que a direção da adaptação estará nas mãos de - John Stevenson (Kung Fu Panda).
Seja o primeiro a Comentar!
Postar um comentário