Reveladas as primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton

Saíram as primeiras imagens oficiais do mais novo e aguardado filme de Tin Burton - Alice no país das Maravilhas, diretamente pelo jornal USA Today. também foi divulgado pelo jornal uma prévia do filme, onde foi revelado que a trama será uma forma de sequência do clássico original Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está preste a ser pedida em casamento diante de centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, acabando indo parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se recordava.

Alice no País das Maravilhas possui um elenco formado por estrelas como: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson. O filme tem estréia marcada somente para o dia 5 de março de 2010.

Confira a seguir: Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Mia Wasikowska como Alice, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Anne Hathaway como a Rainha Branca e Matt Lucas como Tweedledee e Tweedledum. Além disso, mais três artes conceituais do longa.










Seja o primeiro a Comentar!