Milla Jovovich abre o verbo sobre próximo filme da série Resident Evil

Qual será a importância e participação de Alice neste novo filme? Eo que podemos esperar do novo filme? A atriz tem algumas respostas interessantes

Milla Jovovich falou ao Bloody Disgusting sobre sua participação em Resident Evil 4: Afterlife, novamente como Alice, e novamente contra a corporação Umbrella.



A atriz confirmou que o papel principal é seu novamente, que os seus clones estarão lá e que ela de fato terá muito trabalho pelos próximos quatro meses, e que o filme terá uma escala maior em relação aos outros filmes da série.

“Vamos dizer o seguinte . Os clones definitivamente estarão lá.Vocês verão diferentes Alices lutando por lá. E definitivamente a Alice original passará por situações que mudarão o modo pelo qual ela vai encarar a coisa toda. Provavelmente é tudo o que posso dizer. Vamos ver definitivamente uma Alice diferente da que costumávamos mostrar.”

Jovovich revelou também que, embora não tenha idéia de como funciona o processo 3D, soube que o diretor Paul W.S. Anderson vai trabalhar com a mesma equipe de Avatar, de James Cameron, que deixaram Anderson embasbacado. “[Paul] tem visto basicamente como todos os filmes em 3D foram feitos, para se preparar para este. Estamos definitivamente usando os melhores equipamentos. Todos os storyboards são centrados em torno de fazer o 3-D funcionar melhor. Estamos realmente tentando usar essa mídia no máximo de desempenho”.


Perguntada se esse será o fim ou se haverá um quinto filme, ela afirmou que tudo vai depender do resultado deste novo. “Já que o último filme fez sucesso o estúdio está fazendo este outro. Não é como em Harry Potter, que já é uma coisa bem grande e eles fazem três filmes ao mesmo tempo. Nós procuramos fazer um final interesante e se os fãs gostarem, a gente vai querer ver o que acontece, e o estúdio começa a receber email e o povo da internet começa a manifestar interesse e aí é tipo, ‘ok, vamos fazer outro’!”

E voltar ao papel de Alice tantas vezes parece não incomodar a atriz. "Sabe, a cada dois anos eu pego um trabalho mais leve e como atriz isso é um grande alívio. Aí eu faço um monte de filmes que ninguém vê, e diversifico mais. E aí, de tempos em tempos, fazer um Resident Evil para lutar e me manter em forma é engraçado e excitante."


Vamos ver o que acontece a partir daí! Ela não falou muito do roteiro, mas tem que ser algo bem grandiosos mesmo, como ela adiantou que a produção será.

Resident Evil: Afterlife pode estrear nos cinemas em 17 de setembro de 2010. Paul W.S. Anderson está escrevendo e pode dirigir o novo filme.


Via: 100grana

Seja o primeiro a Comentar!