O melhor jogo já lançado do Morcegão, agora nos PC's


Batman Arkham Asylum, que já havia chegado aos consoles da nova geração (Xbox360 e PS3) há algum tempo, finalmente chegou ao PC essa semana. Mas você sabe o verdadeiro motivo desse atraso no lançamento? O atraso ocorreu por conta da tecnologia de suporte a física da NVIDIA chamada de PhysX, que permite a criação de ambientes realísticos cheios de materiais e objetos interativos.

Aí surge a pergunta que não quer calar: E a espera valeu a pena? Sim, valeu e muito, pois a versão para PC é melhor graficamente em relação as dos consoles da nova geração (o chato é que só com uma placa de vídeo tipo uma NVIDIA 7900 GT você pode desfrutar disso).




"A trama do jogo se passa no Asilo Arkham, manicômio de Gotham City onde os piores vilões da metrópole estão confinados. Após capturar mais uma vez o Coringa, Batman o entrega às autoridades (inclusive ao Comissário Gordon) desconfiando que algo mais estava por vir devido a facilidade de sua captura. Batman então descobre que tinha razão. Com a ajuda da Arlequina, o palhaço do Crime consegue tomar o controle do sanatório Arkham. Agora cabe a você, na pele do Homem-Morcego, se infiltrar pela instituição, que possui somente seis grandes prédios repletos de laboratórios, masmorras, passagens secretas e criminosos loucos para acabar com a sua raça".



Para realizar esta difícil missão, Batman contará com um arsenal de bugigangas de dar inveja do seu já mundialmente conhecido cinto de utilidades (como o indispensável batrangue), combos devastadores com sequências de animações cinematográficas, o Detective Mode, que muda a visão para um sensor que indica pontos vitais no cenário, como inimigos do outro lado da parede, caixas de força, dutos de ventilação, enxergar pontos de interrogações nos cenários (que são enigmas do vilão Charada espalhados pelo asilo que lhe rendem pontos de experiência, desbloqueia novos itens, troféus personagens e novos mapas), locais que podem ser destruídos e que possam conter algum item secreto.



Os criminosos nunca chegarão sozinhos (a quantidade de inimigos nunca será menor que três) e em sua maioria virão armados de facas, cassetetes elétricos, metralhadoras e tudo mais. Batman poderá golpear, contra-atacar, tontear, usar alguns movimentos especiais e também usar o cenário a seu favor. Andar nas sombras em silêncio, é fundamental para abordar os capangas armados na base do susto. Você também deve atacar inimigos de uma janela com seu bat-gancho, pelo teto ou então planado sobre os inimigos até golpeá-los com um chute certeiro.



Depois de tudo isso aposto que você está com uma imensa vontade de por suas mãos nesse jogão? Agora fique com um gameplay e os requisitos mínimos e recomendados de Batman Arkham Asylum:










Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista



Via - 100grana

Seja o primeiro a Comentar!