A Sony contratou um roteirista para Men In Black 3, diz o THR. Segundo um dos blogs do periódico, a nova aventura sobre a agência secreta que controla os alienígenas que vivem na Terra vai ficar nas mãos de Etan Cohen, que em 2009 escreveu o script de Trovão Tropical, uma das melhores comédias do ano.
Ainda não há qualquer confirmação sobre as voltas de Will Smith e Tommy Lee Jones à série, mas sem projeto algum no horizonte, Smith tem mais chances de vestir novamente o terno preto do que Lee Jones.
O roteirto deve ficar pronto até meados de 2010, data que o estúdio quer começar a rodar suas câmeras.
Bayonetta, game de Hideki Kamiya (Devil May Cry), está dando o que falar por ai, por mostrar logo de cara o lado extravagante e sexy da personagem principal. Tanto que os novos vídeos envolvem até uma espécie de transformação orgásmica da protagonista - e imagens de figurinos sexistas destraváveis foram divulgadas. Confira abaixo. Não é por acaso que até produtores de filmes adultos japoneses já chamam a desproporcional personagem principal de "a maior estrela pornô do ano".
"Bayonetta tem como protagonista uma bruxa que vaga entre dimensões para caçar demônios". No Japão, ele chega às prateleiras já no final do mês, dia 29 de outubro, para PlayStation 3 e Xbox 360. Por aqui, só em janeiro.
O trailer de Avatar finalmente foi divulgado, e nos mostrou mais sobre a história do filme, que parece interessante, ainda que suscetível à falhas.
Aproveitando o ritmo da prévia, já está circulando nos quatros cantos da web, um vídeo que é 1/4 making of, outro 1/4 de cenas novas, e 2/4 de puxa-saquismo com James Cameron.
alguns tempos atrás foi noticiado que o ator inglês Brian Blessed interpretaria Odin, pai do Thor, na adaptação dos quadrinhos da Marvel.
Entretanto, mais tarde, o ator Stellan Skarsgard, que também poderia ser com facilidade o chefão de Asgard, é aparentemente contratado para o filme, para um papel que ninguém sabe qual é.
Agora, por meio de uma fonte confiável (a Variety), vem a notícia que os estúdios Marvel escolheram Sir Anthony Hopkins para ser Odin no filme do Thor.
Na adaptação para as telonas, Já se sabe que, Chris Hemsworth será o Deus do Trovão, "Thor"...Nos próximos meses deverão aparecer as primeiras imagens do elenco, já caracterizados, devido ao início das filmagens...
Thor tem estréia prevista para 20 de maio de 2011.
A Dimension Films contratou Steve Carr (Dr. Dolittle 2, A Creche do Papai) para dirigir o remake de Um Robô em Curto-Circuito, clássico da Sessão da Tarde feito em 1986.
Escrito por Dan Milano (Frango Robô), a refilmagem traz o inesquecível robô Johnny 5 de volta às telonas. "Na nova versão, Johnny é criado pelo exército para ser uma arma altamente sofisticada. Porém, o robô desenvolve consciência e personalidade após ser atingido por um raio. Johnny escapa e torna-se amigo de um solitário garoto e sua família problemática".
“Short Circuit” ainda não tem previsão de estréia.
O ator Dylan Baker que interpreta o Dr. Curt Connors nos filmes do Homem-Aranha, confirmou na semana passada que retornará no quarto longa do cabeça de teia. O público ficou na mais exaustiva expectativa que ele vivesse o Lagarto nas telonas...O blog MarketSaw diz que ele de fato viverá Lagarto em Homem-Aranha 4 - e que será o único vilão do filme.
Confiável em questões de tecnologia e de 3-D, o blog não tem um histórico de furos relacionados ao Aranha, aliás até agora não deu uma dentro em termos de cinema em geral. Ainda assim, cita uma "fonte forte" para dizer não só que o Lagarto será aproveitado na trama como também que o filme será rodado em 3-D.
O diretor Sam Raimi concorda que menos vilões em cena pode favorecer o filme - mas não há nada oficial nesse sentido. Também não passa de boato a questão das filmagens 3-D, que a Sony considera mas não bateu o martelo. Vamos aguardar.
O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.
Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, ganhou mais dois vídeos. Um é o making-of que fala justamente dos efeitos das transformações dos lobos, e o segundo é uma versão estendida da cena do beijo entre Bella e Edward.
“Na trama, após se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, Bella pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda”.
Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assina o segundo filme, que sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro deste ano. Confira...
Os boatos sobre a volta do bárbaro as telonas parece que realmente foram confirmados...O diretor Marcus Nispel começa as filmagens do novo filme do Cimério Conan em meados de fevereiro, e aparentemente alguém já descobriu uma lista de personagens e descrições que obedecem aos critérios da escalação de elenco. Confira a descrição de três dos personagens:
[CONAN] Ele está na casa dos 20 para 30 anos, branco, musculoso, pele queimada pelo sol, e forrada de cicatrizes. Penetrantes olhos azuis . Ele é um assassino selvagem que evoluiu graças ao refinamento que seu pai tentou ensinar a ele quando era jovem. Conan é muito inteligente, quase desumano, forte e muito esperto.
Sua vida inteira, desde o momento do seu nascimento, foi moldada pela violência. Sendo o último de sua tribo e tendo assistido seu pai morrer de forma cruel, ele está determinado a vingar a matança do seu povo, matando todos aqueles que lideraram o ataque contra os cimérios, incluindo o todo-poderoso Khalar Singh. Ele está preparado para morrer a fim de realizar seu objetivo. O que Conan não esperava, era encontrar uma razão para viver…
[Tamara] Ela tem de 18 à 24 anos, é branca, do Oriente Médio aberta a todas as etnias; bonita, estudiosa, correta, uma noviça saída de um mosteiro grego . Uma mestra de artes marciais, ela foi treinada para ser um serva da rainha, além de guarda-costas e melhor amiga. Ela e muitos outros guarda-costas tiveram de se esconder junto com a rainha maior parte de suas vidas por causa da maldição de Aqueronte, que tomaria a vida da rainha para trazer poder quase imortal ao seu rei.
Quando Khalar Singh, um guerreiro poderoso com ambições de se tornar o rei do Acheron, ataca o mosteiro e captura todos as noviças, ela é separada de Ilira, a quem ela deveria proteger. Com toda sua força e vontade, Tamara está determinado a encontrá-la e salvá-la. Ela se une à Conan por causa de uma necessidade mútua de encontrar Khalar Singh. Ela não se intimida nem um pouco pelo tamanho de Conan ou por seu comportamento desagradável, e sua aliança pode aflorar algo que surpreenderá os dois…
[Khalar SINGH] Na casa dos 40 à 50 anos, asiático ou do Oriente Médio, Ásia Central, mongol, turco ou persa, aberto a todas as etnias; comandando em tamanho e forma, é um guerreiro formidável, brilhante, e cruel, que resistiu e curtido pelas campanhas de muitos ele travou e ganhou. Ele é conduzido em sua busca para encontrar a Rainha do Acheron e para tanto ergueu um império . Seu objetivo é encontrar a rainha de Aqueron, cujo sangue trará vida para os lacaios demoníacos e o fará rei do poder infernal. Com este poder, Khalar irá proteger o seu legado contra o ataque de mestre feiticeiro, Thoth-Amon, para que seu filho fraco, Fariq, possa se pronunciar após sua morte.
Ao chegar em uma aldeia ciméria para recrutar seu velho camarada, Corin, seu grande exército de mercenários arrasa a vila, quando este se recusa a se juntar a eles. Conan ainda jovem, é o único sobrevivente. Ao pesquisar, Khalar finalmente encara a probabilidade de encontrar a sua rainha em um monastério de monges mulheres, e também descobre que Conan está mais velho e com fome de vingança.
Com uma resenha dessas, já deu para perceber mais ou menos qual é a trama desse novo filme. Uma história de vingança, busca pelo poder e tudo o mais que um filme do bárbaro pede.
O lançamento é previsto para o início de 2010. Que Crom proteja esta produção, que é da Lionsgate, em parceria com a Millennium Films.
A Ubisoft começou ontem a série de curtas-metragens live-action ambientada no universo do game Assassin's Creed 2.
Na continuação, o personagem principal não será Altair, mas Ezio, descendende do primeiro, um jovem nobre que teve sua família assassinada por famílias rivais e sai em busca de vingança. As novidades na jogabilidade incluem novas armas (lâminas duplas nos braços, uma maça, uma lança e um machado), novas missões e movimentos (como desarmamento) e a habilidade de nadar.
O game sai em 17 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Confira a seguir, a parte 1 de Assassin´s Creed: Lineage:
Sai hoje em terras gringas uma edição especial em blu-ray de Stargate em comemoração aos 15 de lançamento. A ficção científica de 1994 com James Spader e Kurt Russell mesmo sem ser um grande fenômeno de bilheteria ou sucesso de crítica, deu origem a uma série de derivados, incluindo livros, comics, e às séries Stargate SGU, SG-1 e Atlantis (essa última em exibição no FX).
A história parte da premissa de que uma raça alienígena visitou a Terra no Antigo Egito posando de deuses e sendo fundamentais no processo de desenvolvimento da raça humana. O tal Stargate do título é um portal através do qual esses seres chegaram ao nosso planeta, usando recurso de “buracos de minhoca”, conceitozinho complicado da física (para saber mais, que tal clicar aqui?). O tal portal liga a Terra a diversos pontos distantes no universo.
Depois que militares descobrem o aparelho, recrutam dois personagens que serão mencionados em toda a franquia Stargate: Daniel Jackson (Spader, no filme), um egiptologista trazido para decifrar os hieróglifos entalhados no portal, e o coronel Jack O´Neil (Russell) que é tirado da reserva para liderar uma equipe em uma missão de reconhecimento no portal, caso Jackson decifrasse os hieróglifos.
O que acaba acontecendo, claro.
A equipe então viaja a um mundo muito parecido com o nosso no período do Egito Antigo. Lá, um alienígena em corpo de humano faz as vezes de Rá, o deus do sol egípicio e manda e desmanda da população local. Cabe aos herois destronarem o tirano e destruírem o portal para evitar futuras invasões ao nosso planeta.
Recheado de mais de 4 horas de extras, o blu-ray traz documentários, making-of, cenas excluídas, comentários do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin.
A edição ainda não tem data para sair aqui em terra-brasilis.
E se você passou os últimos 15 anos num buraco de minhoca, veja o trailer do filme abaixo:
Quando eu vi essa news achei que era fake, mais como tem o vídeo pra provar a veracidade dos fatos, passei acreditar e a rir sem parar...
Pra quem não sabe, Super Sentai é uma franquia japonesa de séries de televisão voltadas para o público infanto-juvenil, no ar desde 1975, normalmente com uma série por ano. A premissa básica das séries é a de um grupo de geralmente cinco heróis que ganham poderes especiais, usam roupas cada um de uma determinada cor, e possuem um arsenal incluindo mechas, robôs gigantes para combater ameaças alienígenas ou vindas da própria Terra.
Vejam o vídeo...Não é todo dia que se vê algo desse tipo...Hilário, kkkkkk!
Vazou o primeiro trailer da oitava temporada de 24 Horas. O vídeo mostra que o novo dia de Jack Bauer está cheio de reuniões familiares e a correria de sempre.
O oitavo ano da série terá Nova York como cenário e vai tratar da tentativa de assassinato do presidente árabe Hassan (Anil Kapoor).
A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.
O ator Dylan Baker confirmou sua participação no quarto filme do aracnídeo. Entretanto antes que muitos comecem a comemorar, isso não significa que o Lagarto vai dá as caras no longa.
Mesmo que essa possibilidade já tenha surgido três vezes e nada aconteceu. Durante uma exibição do terror Trick ‘r Treat, em que Baker participa, abriu-se uma sessão de perguntas e respostas. O papo se direcionou sem mais e menos, para o lado de Homem Aranha 4.
De acordo com o UGO, que estava presente na sessão, o ator disse que está de contrato assinado mas que não sabe se finalmente o professor Connors vai virar o vilão Lagarto na telona.
Para deixar os fãs mais confusos ainda, o roteirista Michael Dougherty (Superman, O Retorno) estava ao lado e disse que é bem provável que Connors não passe de um figurante de luxo ou parte do cenário e que a aparição do vilão não vai passar de uma promessa de novo. Baker concordou.
Com isso, o que resta a se fazer no momento, é cruzar os dedos, torcer e ter esperanças para que a presença do Lagarto no quarto episódio do Aranha, enfim aconteça.
Durou pouco o boato sobre Jackie Earle Haley como o vilão Sinestro de Lanterna Verde. Questionado pelo Collider durante o tapete vermelho dos prêmios Scream, O ator de Watchmen e A Hora do Pesadelo disse que ouviu pela primeira vez essa história lá mesmo, na entrada da premiação.
Haley informou também que não fez qualquer teste para o papel e que ele não sabe nada a respeito. "Se aparecer alguma coisa, eu informarei vocês", disse. Vale lembrar, porém, que em abril Haley negou que era um dos candidatos a Freddy Krueger... e deu no que deu.
Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan (Ryan Reynolds) ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. A Warner Bros. lança o filme em junho de 2011. A seguir, veja o vídeo exclusivo, em inglês!
Você já ouviu falar em Gisele Itié? Pois é, se você não ouviu, onde esteve todo esse tempo? Resumindo, Ela é uma linda brasileira que está muito famosa no momento. A gata está presente nas cenas do filme "Os mercenários", onde aparece toda sexy exibindo toda sua vislumbrante e magnífica sensualidade e falando inglês no mais recente trailer do filme, muito diferente de sua recente personagem "Bela", da novela da Record.
A sua atuação no filme não é para qualquer um não, pois ela está atuando ao lado de grandes celebridades lendárias do cinema, conhecidas mundialmente como: Sylvester Stallone, Jason Staham, Jet Li, Mickey Rourke, Randy Couture, Antonio “Minotauro” Nogueira, Dolph Lundgren, Terry Crews, ‘Stone Cold’ Steve Austen, Charisma Carpenter, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Brittany Murphy.
Quando o sul-africano Neill Blomkamp se desligou do projeto de dirigir a adaptação cinematográfica do videogame "Halo" - que ainda existe, previsto para 2012 -, o cineasta e produtor Peter Jackson (a mente por trás de "O Senhor dos Anéis") ofereceu US$ 30 milhões para Blomkamp fazer o que quisesse. O que seria o sonho de qualquer cineasta em início de carreira (este é o primeiro longa de Blomkamp) nada mais era do que sexto sentido cinematográfico do experiente Jackson. O resultado é "Distrito 9", um dos mais novos fenômenos de bilheteria dos Estados Unidos, onde faturou US$ 114 milhões. Isso porque dificilmente um filme com indicação R (para maiores de 17 anos) atinge um grande faturamento nos cinemas, como é o caso.
Surpreendentemente parada sobre Johannesburgo - e não em Washington ou Nova York, como em outras produções de ficção científica -, uma gigantesca nave espacial despeja milhares de seres extraterrestres na maior cidade da África do Sul e permanece 20 anos pairando sobre o Distrito 9, como ficou conhecida a área onde os aliens permanecem isolados, em meio a impossibilidade de voltar para casa. Os humanos passam duas décadas sem saber o que fazer com os novos habitantes da cidade que, com o tempo, constróem barracos - como as favelas que tão bem conhecemos - e partem para a marginalidade, roubando tênis e celulares dos humanos - verdadeiros trombadinhas num apartheid intergaláctico. Até que a Agência MultiNacional Unida, criada para "cuidar" desses alienígenas, tem a "brilhante" ideia de realocá-los, construindo tendas a mais de 100 quilômetros de Johannesburgo para isolar mais ainda os visitantes intergalácticos. A situação, que já se encontrava à beira do caos, torna-se incontrolável quando o improvável líder do processo de locomoção, o atrapalhado Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), sofre um acidente.
A premissa de "Distrito 9" é baseada no curta-metragem "Alive in Joburg" (2005), escrito e dirigido por Blomkamp. Foi nesse trabalho que o diretor trabalhou pela primeira vez com Copley, que nem tinha intenções de seguir como ator, mas agradou tanto como o protagonista desta ficção científica que ele será o capitão Murdock da adaptação cinematográfica de "Esquadrão Classe A". E nenhum lugar melhor do que a cidade sul-africana - que, até 1994, separava e isolava os negros no Soweto, bairro de periferia que abriga as favelas da cidade - para ambientar este longa, que ultrapassa as barreiras do gênero "filme de extraterrestres".
O começo de "Distrito 9" é conduzido de maneira documental, com depoimentos e todos os elementos do gênero. O espectador demora a saber o que está acontecendo. E é assim, aos poucos, que Blomkamp conquista a atenção de seu público, criando um clima de tensão que chega a ser palpável. Os alienígenas, apelidados de "camarões", têm uma aparência que lembra um inseto. Não à toa, em dado momento o filme dialoga com "A Mosca", clássico do terror dirigido por David Cronenberg em 1986. São assustadores e completamente convincentes, especialmente pela forma documental como são mostrados.
O filme extrapola seu gênero por construir a tensão social espelhada no real clima de intolerância que tomou conta de Johannesburgo durante o apartheid. Mesmo sendo seres de outro planeta, as criaturas acabam sendo corrompidas pela precária sobrevivência que conseguem levar no Distrito 9, não somente isoladas, mas também reprimidas por uma violenta gangue de imigrantes nigerianos que dominam o local, não bastando o fato de não poderem voltar para casa. É, portanto, uma ficção com fortes raízes na realidade, o que a torna única em seu gênero.
Combinando uma boa dose de ironia, drama, excelentes efeitos especiais e um protagonista forte, "Distrito 9" faz o quase impossível: tornar convincente uma ficção científica.
Muita gente nem sabia dessa, mas Roland Emmerich vem trabalhando numa sequência para o blockbuster Independence Day desde 2003, juntamente com o roteirista do filme original Dean Devlin.
Em uma entrevista sobre 2012, seu próximo filme, para a imprensa, Emmerich finalmente jogou alguma luz sobre a continuação e por que afinal de contas ela anda tão atrasada: a questão que tem emperrado as negociações é basicamente de dinheiro.
“Dean e eu ainda estamos preparados para a sequência. Nós tivemos uma ideia e a levamos para a Fox, mas a Fox ainda não achou um jeito de acertar as nossas contas com as contas de Will Smith.”
Emmerich continua: “as negociações seguiram nesse impasse até que a Fox perguntou pra gente se não teria como fazer uma continuação SEM o Will Smith. Eu respondi que Will é essencial para nós, para o filme e – no fim das contas – para o público. E estamos no limbo desde então”.
Jornalistas do Latino Review ainda tentaram arrancar alguma coisa sobre a trama do filme, mas Emmerich desconversou: “Não posso falar, acho que Dean gostaria de estar presente nesse momento” mas garantiu que existe “uma história realmente boa” já escrita.
Pelo menos uma vez por mês, Ian McKellen volta a falar sobre a produção de O Hobbit. Em entrevista à Empire, ele falou do cronograma de filmagens.
"O roteiro dos dois filmes deve ser entregue em breve. Então tem o cálculo de orçamento, depois a escalação do elenco. E daí as filmagens começam, como previsto, entre março e abril do ano que vem. Guillermo [del Toro] até me disse, em certo momento, que serão 383 dias de filmagens. Ele tem isso contado, em nível autista. [Peter] Jackson é assim também, eles são muito parecidos. Aliás, Guillermo é uma das pessoas mais brilhantes que já conheci. O inglês dele é muito melhor que o meu", começou.
"Infelizmente, não teremos muitos atores [do elenco da Trilogia do Anel] de volta, a não ser que usem máscaras e se disfarcem de anões. Por enquanto Andy Serkis é o único, acho, que também voltará", disse McKellen, que não mencionou Hugo Weaving, cujo retorno como o elfo Elrond é certo.
Dirigidos por Del Toro, os dois filmes de O Hobbit chegam às telas no final de 2011 e 2012.
Sam Raimi, diretor de todos os filmes de Homem-Aranha até aqui, revelou que pretende começar as filmagens do quarto longa da série em março de 2010.
O cineasta informou também, em entrevista à matriz da MTV, que Gary Ross atualmente reescreve o texto do filme com base em suas observações. Além disso, disse que o especialista em efeitos especiais Scott Stokdyk voltará - assinando pela quarta vez a supervisão de efeitos - e a equipe de designers de produção ocupa-se neste momento da criação de cenários e ambientes.
Sobre o elenco, Raimi comentou que não há novidades além de Kirsten Dunst (Mary Jane) e Tobey Maguire (Peter Parker).
O longa será, assim como seus antecessores, lançado simultaneamente em salas normais e em cinemas IMAX em 6 de maio de 2011.
Bem, se você imaginou que isso era algo real então continue imaginando…é só uma montagem de fãs que coloca frente à frente Chistian Bale e Wesley Snipes. E mais uns outros bem curiosos…
Um tal SilverLightsaber fez esse mash-up entre Batman- O Cavaleiro das Trevas e Blade. Com direito a interrogatório e perseguição entre o possante carro de Snipes e o Batpod. Na realidade, percebe-se que o cara usou mais de um filme de cada personagem.
O cara tabém fez um duelo de Coringas, Jack Nicholson encontra Heath Ledger:
Aproveitando o bat- gancho, um cara chamado Patrick Bolvin fez esse aqui, um crossover com o Hellboy:
Você já deve saber: sexo é sempre assunto pra mesa de bar e roda de amigos. E não só! O tema, mesmo sendo abordado de diversas maneiras, sempre assunto pra mesa de bar e roda de amigos. E não só! O tema, mesmo sendo abordado de diversas maneiras, sempre rende subidas de audiência, já que a mídia apela mesmo e usa corpos e mulheres para estampar suas notícias.
Não muito diferente disso, os jogos eletrônicos também dão uma passeada nesse mundo, trazendo alguns jogos que mostram (ou apenas incitam) o bom e velho “instrumento de procriação”. Banalizado ou não, o assunto continua rendendo, inclusive a produtora Ubisoft afirmou que o novo “Assassin"s Creed 2”, que chega às lojas no dia 17 de novembro, conterá cenas de sexo.
Por conta dessas notícias, o MSN Jogos, oferece uma pequena lista com alguns games que mostram cenas pra lá de sensuais. É importante lembrar que todos esses jogos têm faixa etária para maiores de 18 anos. Vamos a eles:
Mass Effect – (PC, Xbox 360)
O jogo de RPG da produtora BioWare oferece a possibilidade dos jogadores controlarem as ações do seu personagem. Desta forma, o game permite que seja iniciado um relacionamento amoroso com outros personagens na história. Isso quer dizer que você pode tanto escolher uma menina, quanto um menino para namorar. Por conta disso, o título foi banido em diversos países por oferecer atos de homossexualismo no enredo.
Contudo, a produtora, na voz de Grag Zeschuck, respondeu às críticas dizendo que as cenas não estão presentes à toa, existe um sentido para elas. "Não Acredito que todos os jogos devam ter cenas de sexo, penso isso, sim, que em alguns tipo de jogos faz sentido elas existirem. As críticas relacionadas à "Mass Effect" foram extremamente exageradas, já que não houve nudez explicita; mostramos apenas uma parte de uma perna. Esse tipo de alardeamento é típica atitude de pessoas que gostam de se aproveitar da situação. A verdade é que esse tipo de cena a gente vê normalmente enquanto jantamos em frente à televisão”.
Grand Theft Auto: San Andreas - (PC, PS2, Xbox 360) O jogo da Rockstar é um jogo classificado para maiores de 18 anos, por conta das cenas de sexo no modo “Hot Coffee”. Onde os jogadores têm acesso a um minigame pornográfico, cujo objetivo intrigante é levar o personagem a conversar com as garotas do cenário e convidá-las para um café – por isso o nome Hot Coffee”. Chegando ao local, como numa paquera, o café é deixado de lado e o game se transforma em um simulador de sexo virtual. Porém, as cenas não vem habilitadas, a menos que o jogador baixe e instale o “mod”, o que representa violação na licença de uso do jogo e de direitos autorais.
God of War II – (PS2)
O Deus da Guerra não é fraco, disso você já está cansado de saber. No jogo além de carniçaria rolando à solta, temos também uma cena bastante polêmica. Aqui você verá um minigame escondido e bastante sensual com duas garotas deitadas em uma sauna. Quando o protagonista Kratos chega em Rhodes, a primeira zona do game, você irá encontrar uma local de banhos. Ao invés de mergulhar e continuar, você vai sair da água em direção a área envolvente. A área conta com dois painéis quebráveis, e atrás de um deles você encontrará duas mulheres em topless. Bem, depois de tanto sangue e desgraça Kratos merece um descanso, vai? Fahrenheit: Indigo Prophecy – (PC, PS2, Xbox 360) “Indigo Prophecy” é o original nome do jogo que passou por uma censura forte antes de ser publicado nos Estados Unidos. Tudo isso por causa do incidente ocorrido no minigame “Hot Coffee”, de GTA: San Andreas. Na Europa, o jogo foi lançado com outro nome: “Fahrenheit”, e têm todas as cenas de sexo, sangue e matança que não foram incluídas na versão da Terra do Tio Sam. As cenas de sexo só aparecem dependendo do final e da história que você conduz no jogo. “Fahrenheit: Indigo Prophecy” contém três finais diferentes, e a vida do protagonista Lucas Kane pode ser mudada desde o começo do enredo. Outra cena sensual, que também foi censurada, é quando a namorada de uns dos personagens da história faz um strip tease completo, com direito a close frontal... E mais... Max Payne 2 Metal Gear Solid 4 The Sims Fallout God of War: Chains of Olympus The Witcher Dead or Alive: Extreme Beach Volleyball Custers Revenge
Inserir cenas de sexo nos jogos é colocar o assunto em pauta, mostrar que ele existe e está ai para ser visto e consumido... já que ele faz parte, e muito, na vida de todos. Óbvio que um conteúdo adulto não deve chegar às mãos das crianças. E quando me refiro a conteúdo adulto estou falando de games, filmes, novelas/seriados, até o mês de fevereiro deveria ser repensado, afinal, Carnaval não conduz mensagens que remetem à educação.
Então, quando a mídia cria polêmica em cima de um determinado produto inevitavelmente acaba criando um misticismo em cima, e o resultado final, quase sempre é reverso à crítica. E, ao invés de criar repulsa, a mídia acaba fazendo uma bela propaganda gratuita, aumentando as vendas (e os downloads) exponencialmente.
Antes de uma educação vinda da televisão, da internet, dos games ou de qualquer meio tecnológico, a noção de moral – do que pode ou não pode – ainda deve ser vinda diretamente dos responsáveis, que por meio de diálogo, observa e tem o cuidado com o que deixar ou não a criança ver. Sexo nos jogos não é diferente de sexo em novelas, sexo em filmes ou mesmo em propagandas deliberadas do dia a dia. O assunto existe, portanto, a solução é entender o porquê e para quê. Como qualquer outro assunto que traz polêmica.
O filme do Venom parece que está mesmo sendo apressado dentro da Sony. Mais notícias sobre o projeto foram divulgadas ontem pela Variety.
A trama do longa derivado de Homem-Aranha 3 colocará o vilão como um "anti-herói que se torna um defensor dos inocentes". A ideia lembra uma fase do personagem na década de 1990, quando ele tornou-se um vigilante violento, no estilo de um Wolverine ou Justiceiro. Vale lembrar, porém, que essa versão não durou muito tempo... a popularidade de Venom caiu e logo ele voltou a ser o monstro que os fãs adoram.
Não há qualquer informação se o filme aproveitará eventos de Homem-Aranha 3 ou simplesmente ignorará a morte de Eddie Brock no longa. De qualquer maneira, outros humanos já serviram como hospedeiros para o parasita alienígena Venom: Peter Parker, Ann Weying, Patricia Robertson, Angelo Fortunato e a versão atual do vilão, Mac Gargan - que atua na superequipe governamental Thunderbolts.
Gary Ross atualmente reecreve o roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese (Zumbilândia) e pode dirigir o filme.
A Screen Gems e a Constantin Film revelaram a sinopse de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e primeiro filmado em 3-D.
"Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha".
Milla Jovovich e Ali Larter retornam como Alice e Claire Redfield, respectivamente. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. As produtoras informaram também o papel de Wentworth Miller (Prison Break). Ele será Chris Redfield - um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista do recente Resident Evil 5. Já o vilão Wesker foi substituído: Shawn Roberts entra no lugar de Jason O'Mara, que interpretou o papel em A Extinção. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.
Veterano da série, Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. O lançamento nos EUA é previsto para 27 de agosto de 2010. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.
Essa news pegou muita gente de surpresa assim que vazou na rede! Primeiramente o velho safado deu uma diquinha em seu Twitter. Agora finalmente foi divulgado o que diabos o invejado por todos nós ancião Hugh Hefner quis dizer com “Marge Simpson tem uma surpresa para os fãs na edição de novembro da Playboy“: Ela apareceria na edição de novembro!
O exemplar estadunidense terá uma capa especial comemorativa dos 20 anos d’Os Simpsons, e trará a mamãe de Bart peladinha na capa. No recheio, a publicação trará uma ensaiozinho de três páginas AND uma entrevista. O restante da revista, antes que os onanistas de plantão arranquem os pentelhos no peteleco, terá programação normal, com gostosas feitas de carne, osso e efeitinhos de Photoshop. Aí embaixo, um preview e a capa, que vazou no TMZ.
Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, ganhou diversas fotos inéditas e uma arte de outdoor.
"Na trama, após se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, Bella pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda".
Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assina o segundo filme, que sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro deste ano. A seguir, veja as novas imagens...
A Platinum Dunes está acertando a mão em suas produções. Com um baixo custo e produções bem acabadas o dinheiro entra e os planos aumentam. Já estão na pauta o remake de A Hora do Pesadelo e ano que vem a sequência da refilmagem de Sexta Feira 13, que já tem data: 13 de agosto, uma sexta-feira, óbvio.
Os roteiristas do primeiro filme continuam no cargo mas o diretor Marcus Nispel e os protagonistas Jared Padalecki (o Sam de Supernatural) e Amanda Righetti não devem voltar. Pois é, o trio talentoso da primeira parte, não rola mais.
Boatos dão conta de que a nova trama irá se passar no inverno com Jason Voorhees fazendo arte de sangue no gelo. Outros rumores apontaram que o filme seria em 3D mas nada confirmado quanto à isso. Bacana esse novo direcionamento independente da cronologia dos filmes antigos da série, afinal, o fim do remake deixou tudo em aberto como eu disse no review.
E segundo a Variety, esta semana a produtora também anunciou uma parceria com a Paramount depois de ter flertado com várias distribuidoras. A empresa quer investir pesado em produções de horror, ainda se a produtora de Michael Bay continuar craque em financiamentos. Fundada em 2001, em pouco tempo a Platinum Dunes já fez muita grana com somente 8 filmes. Entre eles os maiores sucessos são:
O Massacre da Serra Elétrica (2003)- Custou menos de US$10 milhões e faturou US$80 millhões só nos EUA;
Horror em Amityville (2005) - Custou US$ 19 milhões e arrecadou mais de U$65 millhões só lá também;
Sexta-Feira 13 (2009) – Custou menos de US$20 milhões e embolsou mais de U$65 millhões só nos States;