Earthworm Jim, um herói muito louco

Já conheceu alguma minhoca musculosa e espacial? Não pense besteira, trata-se do herói de “Earthworm Jim”, um clássico jogo de plataforma/ação, desenvolvido pela Snhiny Entertainment. Ele foi lançado primeiramente para o Mega Drive, em 1994, e depois chegou aos consoles SNES, MS-DOS, Game Gear, Game Boy e Game Boy Advance. O jogo fez bastante sucesso com os seus gráficos coloridos, o seu humor nonsense e, claro, pela própria minhoca que protagoniza a série.

Se você não teve oportunidade de jogar “Earthworm Jim”, pode estar se perguntando: Mas, nossa, uma minhoca? Sim, meu caro. Uma minhoca. Como o próprio nome do jogo já diz (earthworm, em inglês). Só que não é uma simples minhoca, Jim é a primeira super-minhoca do mundo!

Pela primeira vez na história um verme é protagonista de um jogo de videogame. Com muita ação, animação, chicotes e armas de fogo e é só o começo dessa incrível aventura. Jim tem que salvar uma princesa e lutar contra vários inimigos tudo isto misturado com um humor único da série.

Um pouco mais sobre a história do nosso herói...

Enquanto rastejava tranquilamente pela terra, Jim, uma criatura mortal como qualquer outra, foi atingida na cabeça por uma nave espacial. Antes mesmo de começar a xingar que atirou aquela estranha roupa, Jim sentiu-se diferente e, olhando para seu corpo, notou uma série de músculos que antes não existiam: concluiu que havia se transformado em um super-herói! E convenhamos, isso é muito mais do que um ser da sua espécie poderia esperar para sua vida.

Entretanto, como nada cai do céu assim tão facilmente, agora o mais novo herói do mundo vai enfrentar a ira de Psyco-Crow, um perverso alienígena e o verdadeiro dono da roupa, que irá fazer de tudo para tê-la de volta.

Uma história sobrenatural que só quem já jogou sabe... Um jogo com o super-herói mais louco da história, que vai vencer forças alienígenas e defender a terra! Um verdadeiro clássico que marcou uma geração de jogadores.

Espere, ainda não acabou! Earthworm Jim caiu tanto na graça dos fãs da época SNES e Mega-Drive que, além de ter uma série animada para TV, o jogo será relançado como um remake do original. Esse jogo está sendo produzido pela Gamelfot e deve chegar para os sistemas online do Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii.





Via - herói

Seja o primeiro a Comentar!