Felicia Hardy a caminho de Homem-Aranha 4

As filmagens do quarto filme do Aracnídeo se aproximam e boatos não param de surgir de todas as partes no planeta. Até o momento não se sabe exatamente quem será o grande vilão no novo filme do Homem-Aranha, muito já foi falado do Lagarto ser o principal enfoque da trama e tal, porém um vilão é pouco para um filme que usa e abusa de efeitos especiais.

Segundo o site ComingSoon, a produção já está selecionando alguns novos atores para o elenco, entre eles está aberto o papel de Felicia Hardy, a Gata Negra.

Não existe informação concreta sobre a participação da vilã (e posterior heroína) na trama, mas, os rumores surgidos todos esses dias apontam que a atriz predileta para o papel é Rachel Adams.


"Além disso, as fontes informam que Felicia Hardy, no filme, seria filha do cara que assume o Clarim Diário — e é assim que ela conhece Peter Parker AND descobre a sua identidade secreta. O cara, porém, seria um vilão (que não necessariamente seria mascarado e uniformizado) e, quando morre, acabaria fazendo com que Felicia se tornasse a Gata Negra que conhecemos… Sabendo quem é o Homem-Aranha".

Pelo visto, Peter tem uma sorte danada com as loiras...Vai nessa Tigrão!


Via - herói

Seja o primeiro a Comentar!