Veja as primeiras imagens do set de Resident Evil: Afterlife

Vazou na rede as primeiras fotos do set de filmagens no Canadá de de Resident Evil: Afterlife, (quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D). Nas imagens vemos a atriz protagonista Milla Jovovich numa espécie de barco ao lado de Ali Larter e Wentworth Miller.

"No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha".

"Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games e protagonista de Resident Evil 5. Já o vilão Wesker agora é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal".

Veterano da série, Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. O lançamento nos EUA é previsto para 27 de agosto de 2010. A Sony Pictures distribui o filme no Brasil.






Via - omelete

Seja o primeiro a Comentar!