Academia faz ajustes inesperados no Oscar deste ano

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou o corte das apresentações das músicas indicadas durante a cerimônia de entrega do Oscar.

Estão, portanto, fora da festa apresentações de Randy Newman, que seria o intérprete de "Almost There" e "Down in New Orleans", da trilha sonora de A Princesa e o Sapo, Marion Cotillard, que cantaria "Take it All", da trilha de Nine, a dupla Reinhardt Wagner e Frank Thomas, que apresentaria "Loin de Paname", de Paris 36, e Jeff Bridges, com "The Weary Kind", música de Crazy Heart.

A porta voz da Academia, Leslie Unger, informou que as músicas serão apresentadas da mesma forma que todas as outras indicações, ou seja, com clipes dos filmes dos quais fazem parte. A única opção musical da cerimônia deve ser a apresentação preparada pelo co-produtor Adam Shankman, que anunciou a contratação de 69 dançarinos para o programa.

Seguindo com o calendário do Oscar, a Academia promoveu na última sexta-feira o almoço dos indicados, quando todos receberam dicas de como fazer seus discursos de agradecimento em 45 segundos. Os produtores Shankman e Bill Mechanic orientaram os indicados a dizer no palco o que o Oscar significa para cada um, e deixar o restante para uma "câmera de agradecimento" instalada nos bastidores, onde os vencedores poderão listar família, amigos, agentes e outros que acharem merecedores de um obrigado neste instante. O vídeo gravado nos bastidores será disponibilizado na Internet e os vencedores poderão enviá-los a conhecidos ou colocá-los em suas páginas pessoais.

Os produtores também anunciaram outra mudança. Até 2009, os vencedores recebiam o troféu sem seus nomes, e a Academia providenciava a placa de identificação após algumas semanas. Este ano, as placas serão gravadas durante o Governor's Ball, e os vencedores terão seus troféus completos na mesma noite da cerimônia.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 7 de março.


Via: :(

Seja o primeiro a Comentar!