Ghost in the Shell pode realmente sair do papel

Parece que mais uma nova adaptação de um anime/mangá está a caminho das telonas. Dessa vez, trata-se de Ghost in the Shell, conhecido no Brasil como - Fantasma do Futuro.

A roteirista Laeta Kalogridis — uma das produtoras executivas de Avatar e roteirista do novo filme de Martin Scorsese, Ilha do Medo — afirmou ao site Shock Till You Drop que a adaptação do mangá cyberpunk é o seu próximo trabalho. "Eu tenho Ghost in the Shell, que é uma adaptação de outro mangá e anime que a DreamWorks e Steven (Spielberg) vão produzir e que eu espero terminar o primeiro roteiro muito em breve, com a esperança de que ele goste. Além disso, estou meio que aberta porque não sei muito bem o que quero fazer", disse a moça sobre o seu futuro.

"Eu amo Ghost In The Shell há muitos e muitos anos. Acho que poderiam ser três filmes de duas horas, que é o que eu votei. Mas é o texto seminal do cyberpunk, tipo um Neuromancer. É mesmo e não há nada que chegue nem perto dele", comentou a roteirista, que assumiu o projeto no lugar de Jamie Moss, atual roteirista de X-Men: First Class, do Bryan Singer.

A trama deve será talvez no ritmo de linha-mestra da série animada, na qual a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade futurista japonesa.


Via: :)

Seja o primeiro a Comentar!