Mark Millar revela que a Fox lhe ofereceu X-Men 4

Agora que Bryan Singer passou a ser o produtor de X-Men: First Class, a 20th Century Fox está atrás de um diretor, e com certeza cadidatos não deixarão de surgir para concorrer à preciosa vaga. Nessa corrida, Mark Millar não perdeu tempo, pois já tinha se oferecido a dirigir Superman e agora tenta repetir a façanha com a Fox.

Millar veio a anunciar em um tópico no seu fórum ontem a seguinte mensagem - "A FOX ME OFERECEU X-MEN 4". "Mas eu recusei. Estou me divertindo demais criando meus próprios personagens e gostando de ter controle sobre eles, então esses filmes que lidam com franquias estabelecidas me parecem estranhos. É tentador, fui fanboy a vida inteira, mas preciso ficar com minhas coisas. Quero criar a próxima geração de super-heróis e dar meia-volta seria, acredito, um engano", escreveu Millar.

Mesmo assim, a recusa não impediu que o quadrinhista dissesse que "tenho uma ideia da qual realmente gosto, algo que levaria a franquia em uma direção realmente nova". "O executivo da Fox me pareceu ser um cara esperto, que sabe exatamente o que funcionou e o que não funcionou na primeira trilogia. Ele tem muito amor por quadrinhos e conhece o meu trabalho melhor do que eu mesmo. Não tenho dúvida de que ele vai produzir um filme sensacional, porque as pessoas das quais ele me falava nos bastidores são todos meus amigos, gente que admiro."

Millar não revelou qual seria sua ideia inovadora para X-Men, nem quais são os nomes mencionados pelo suposto executivo.

Paralelamente, o estúdio ainda não tem nada fechado em relação aos diretores de seus próximos x-filmes. Antes de realizar X-Men 4, a Fox tem a missão de entregar - First Class (com roteiro já pronto de Jamie Moss) e X-Men Origens: Wolverine 2 (que começa a ser filmado em janeiro e está a procura de um diretor também).


Via: 8O

Seja o primeiro a Comentar!