Cinco finalistas disputam a vaga para ser Peter Parker em Homem-Aranha 4



Enquanto isso, a novela de quem será o novo Peter Paker nas telonas continua. De um lado temos a Sony Pictures a procura do novo candidato para Homem-Aranha 4, e do outro, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) fazendo reuniões com vários atores nos últimos meses. Em meio a esse fato, o Hollywood Reporter veio a informar que teve acesso a uma lista dos cinco finalistas ao papel.



Os candidatos alvos são - Josh Hutcherson (Zathura), Jamie Bell (Billy Elliot), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Alden Ehrenreich e Frank Dillane. Até o momento, nenhum desponta, e o HP diz também que os atores não chegaram a fazer teste de câmera. Hutcherson já havia sido comentado antes, e ao lado de Bell é o mais conhecido da lista. Garfield fará 27 anos em 2010 e é o mais velho. Dillane, aparentemente, já parece bastante associado com o papel do jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


O destaque da lista vai para o californiano Ehrenreich, que despontou em Tetro, de Francis Ford Coppola. O ator de 20 anos é o menos conhecido entre os finalistas.

Alvin Sargent revisa o roteiro de James Vanderbilt. O filme, que ainda não possui título, estreia em 3 de julho de 2012 em 2D e 3D. As filmagens devem começar ainda este ano.


Via: 8O

Seja o primeiro a Comentar!