Joss Whedon fala sobre o filme dos Vingadores

Recentemente, em um artigo especial dedicado a carreira de Joss Whedon, que foi realizado pela revista SFX, apareceu uma pergunta feita ao cineasta a respeito do filme - Os Vingadores.

"O desafio com esse elenco, na preparação e na execução, é que eu ficarei com vontade de trancá-los todos em uma sala e refilmar Sucesso a Qualquer Preço", brincou, referindo-se ao filme de 1992, no original Glengarry Glen Ross, dirigido por James Foley a partir de roteiro de David Mamet.

Whedon explicou a piada dizendo que está extremamente empolgado em trabalhar com o elenco estrelado que tem em mãos e que pretende equilibrar o falatório e a ação. "Tenho que cuidar para que não fique tedioso. Quero ter tempo de fazer ambas as coisas, para que ao final você se sinta próximo desses caras. É complicado. Não será fácil, mas é exatamente o que a Marvel quer".

O diretor da adaptação comparou a contratação de Mark Ruffalo, como por exemplo, com a do novo Bruce Banner/Hulk. "Eles não teriam contratado Mark para aparecer, dizer uma frase de impacto com uma pose legal e sumir. Eles o contrataram pela humanidade que ele tem - é a antítese do ator icônico, é tão humano. Ele foi minha primeira opção para o papel e acho incrível que tenha dado certo. Eles tiveram muito trabalho para fazer isso acontecer e entendem exatamente as razões pelas quais ele é perfeito para o papel".

Zak Penn e Whedon assinam o roteiro. No filme, veremos num mesmo contexto as presenças de - "Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo)".

A estreia de Os Vingadores está prevista para 4 de maio de 2012.


Via: 8)

Seja o primeiro a Comentar!