Surge mais um nome que pode assumir a direção de Superman

Parece que a lista de candidatos à direção do novo filme de Superman ganhou mais um nome de peso. De acordo com fontes do Los Angeles Times, Christopher Nolan, produtor do filme, teria conversado com Darren Aronofsky sobre a possibilidade.


Há pouco tempo, especulou-se que Aronofsky poderia assumir o novo filme de Wolverine, mas nada mais foi confirmado. Além disso, o diretor de Pi, Requiem Para um Sonho, A Fonte da Vida e O Lutador está com a agenda livre depois de ter seu RoboCop cancelado e de realizar o elogiado Black Swan. Ainda que tenha alguns projetos, ele não informou qual será seu próximo filme.

Paralelamente, Nolan e Aronofsky têm coisas em comum, dividindo raízes no cinema cult independente e experimental. Mas o primeiro partiu para produções de grande orçamento com sucesso, enquanto o outro, depois de um fracasso de bilheteria - A Fonte da Vida - voltou às pequenas produções intimistas. Com tantos rumores cercando Aronofsky sobre filmes de super-heróis, pode fazer com que seu antigo desejo de dirigir um filme assim (ele esteve à frente da adaptação de Batman: Ano Um, de Frank Miller, que foi cancelado) finalmente aconteça.

Por enquanto, os outros candidatos à direção são - Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (do ainda inédito Battle: Los Angeles e recém contratado para Fúria de Titãs 2), Matt Reeves (Cloverfield, e o remake de Deixe Ela Entrar), Tony Scott (O Sequestro do Metrô 1 2 3), e o já grande conhecido dos fãs de quadrinhos Zack Snyder (Watchmen, 300).

A premissa da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre meados de 2012 e de 2013, depois de Batman 3 (20 de julho de 2012).


Via: =D

Seja o primeiro a Comentar!