Nova temporada de Two and a Half Men é cancelada

Durante a última quinta-feira, o ator Charlie Sheen, recém-saído de uma clínica de desintoxicação e em férias nas Bahamas, telefonou para o programa do radialista Alex Jones para desabafar, dizer que estava limpo, soltar o verbo em quem o criticou e tal...

O ator, que ainda não teve a sua volta ao seriado Two and a Half Men confirmada, aproveitou a ocasião para descer a lenha no produtor da série, Chuck Lorre: "Ele é um cara pequeno e estúpido, um fraco com quem eu jamais gostaria de parecer".

Em meio aos fatos, a rede CBS, que já havia diminuído para 20 episódios (e não os 24 regulamentares) o total da oitava temporada, resolveu, depois das declarações de Sheen, encerrar de vez o ano oito. Com isso, a temporada ficará apenas com os 16 episódios já exibidos nos EUA.

Sheen parece que não está levando seu futuro a sério...Para quem não sabe, atualmente o ator é o mais bem pago da TV dos EUA, com um salário de US$ 1,8 milhão por episódio. Além disso, já disse ter contrato para mais dois anos e que não pretende encerrá-lo antes da hora. Más de acordo com o The Wrap, a Warner Bros., que produz a série para a CBS, planeja não voltar mais a trabalhar com o ator. E não vai pagar o salário dos episódios cancelados, também.

A última notícia que vazou sobre o ator diz que, ao saber da decisão de encerrar a temporada, Sheen teria escrito ao TMZ e chamado Lorre de "vermezinho contaminado".


Via:

Seja o primeiro a Comentar!