Darren Aronofsky abandona The Wolverine



Já está vagando pelas correntezas da vasta web uma notícia nada animadora...Darren Aronofsky não é mais o diretor The Wolverine, o novo filme do mutante da 20th Century Fox. E agora?!

"À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, que têm apoiado totalmente meu trabalho ao longo do filme, estava ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano", disse o diretor em um comunicado com a Fox. "Eu me sentia desconfortável com a previsão de ficar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder levar o projeto até o fim", emenda Aronofsky - que, segundo o Deadline, discute a custódia de seu filho depois de sua separação de Rachel Weisz.

As filmagens já teriam início nos próximos meses fora dos EUA, com cenas rodadas no Canadá e algumas no Japão. A Fox ainda não deu o sinal verde para a produção e o caos no Japão poderia estar dificultando o cronograma. No comunicado, as partes não tocam nesses temas. Curiosamente, quando Matthew Vaughn deixou a direção de X-Men 3, também da Fox, a justificativa era a mesma, a distância da família.

Em meio aos fatos, o estúdio diz que segue adiante com o filme "agressivamente". "É claro que estamos desapontados com a impossibilidade de Darren fazer The Wolverine, mas entendemos e respeitamos as razões dele. Depois de termos feito O Lutador e Cisne Negro, sabemos que ele tem um talento extraordinário e esperamos trabalhar com ele no futuro. Hugh Jackman e a Fox permanecem comprometidos com The Wolverine. Reagruparemos e vamos levar adiante agressivamente", finaliza o comunicado.

Agora, a Fox corre atrás de um substituto a altura. Antes de fechar contrato no ano passado, Aronofsky concorria com nomes como Matt Reves (Cloverfield, Deixe-Me Entrar), Robert Schwentke (RED) e David Slade, que acaba de fechar com o estúdio para dirigir o novo Demolidor.

O novo filme com Wolverine, vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm repetido que a história será fechada, sem relação com o filme anterior.

Além disso, caso voce não saiba, existe uma suposta lista de personagens do filme que circulou nos quatro cantos da vasta web no final de outubro. Como a informação já não é tão nova assim, aconselho a voce dá uma olhadinha nela seguir!




"Logan: Depois de Logan se meter em problemas no seu Canadá natal, o japonês Zen arranja para que o mutante seja solto e oferece repostas para as questões da origem dele, se Logan o acompanhar até Tóquio.

Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre.

Zen: Encontra Logan na cadeia no Canadá e faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e saber mais sobre sua origem.

Kenuichio/Samurai de Prata: Filho bastardo de Shingen, é um experiente samurai que ataca Logan seguidamente com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.

Mariko: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.

Yukio: Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.

Noburo Moro: Ministro da Justiça. Corrupto comprado pela Yakuza e noivo arranjado para Mariko

Viper: Secretária de Noburo. Está associada a Shingen e Kenuichio, seu amor, mas no fim é mais leal a Shingen.

Frank Sinatra: A resposta japonesa a Frank Sinatra. Bem colocado na herarquia na Yakuza, fornece informações a Logan"


Via:

Seja o primeiro a Comentar!