Kristin Kreuk fala sobre Lana no final do seriado Smallville

Recentemente, Kristin Kreuk revelou que provavelmente não assistiria ao final de Smallville, que vai ao ar nos Estados Unidos em 13 de maio. "Talvez depois, tipo no DVD ou algo do tipo", comentou. Em meio a isso, os fãs se exaltaram e digamos, exigiram que a moça explicasse melhor o que quis dizer...

Em sua página no Facebook, ela disse que "tem muita gente só esperando eu dizer algo para começar a me odiar. Não há um motivo pessoal porque não vejo Smallville semanalmente. Sinceramente, eu nunca assisti. Sei que as pessoas vão fazer um drama, mas não há motivo para isso."

E como Michael Rosenbaum e Allison Mack voltaram para se despedir como Lex e Chloe e ela ficou de fora, a atriz também aproveitou para se defender. "Eu não acredito que houve um convite de verdade para que eu voltasse - embora eu tenha certeza de que se eu mostrasse algum interesse, os chefões da série, Kelly [Souders] e Brian [Peterson], arranjariam um jeito de me encaixar”, declarou.

Mas Kreuk não quis e fala os motivos: "Eu devo ser a minoria, mas acho que a história da Lana acabou bem. Eu gostei que ela ganhou mais força interior e teve coragem de se afastar de Clark, que seu compromisso com um bem maior superou seu desejo humano de ficar ao lado de Clark, que ela percebeu que seu amor por ele não diminuiria, mesmo que eles não pudessem estar na mesma vizinhança. E que se ela não fizesse o melhor que podia pela humanidade, isso contaria como uma das provas do tanto que ela amava Clark mais do que tudo. Acho que a história dela acabou. Não vejo como a volta dela mudaria a história do Clark a essa altura. Ele continuou sua vida, como deveria mesmo ter feito, como Lana gostaria que ele fizesse", completou.

No Brasil, Smallville é trasmitido via Warner Channel e SBT.


Via:

Seja o primeiro a Comentar!