Deborah Secco será Bruna Surfistinha nas telonas

Não será pela desistência de Karen Junqueira que o filme sobre Bruna Surfistinha não irá aos cinemas. A atriz, que anunciou esta semana a desistência do papel, será substituída pela global Deborah Secco.

'O Doce Veneno do Escorpião', baseado na autobiografia da garota de programa, começa a ser rodado em setembro. Escrito por Raquel Pacheco, o livro vendeu 226 mil exemplares com a história de uma garota da classe média de São Paulo que decidiu se tornar prostituta. A atriz já declarou que, embora tenham feito opções diferentes, há semelhanças entre ela e a personagem Raquel, principalmente com relação aos sentimentos. Segundo a atriz, trata-se de uma menina que decide romper com o universo em que foi criada para procurar seu lugar no mundo. "Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado para chegar a ser quem sou hoje", filosofa Deborah.

A direção de 'O Doce Veneno do Escorpião', que será produzido pela TV Zero, fica sob a batuta do publicitário Macos Baldini. Em comunicado à imprensa enviado pela Imagem Filmes, distribuidora do longa, o diretor informa: "é pelos olhos de Raquel que quero contar essa história. Estou muito feliz com o encontro com a Deborah, nos entendemos sobre o roteiro logo na primeira leitura. Ela enxergou de cara o mesmo filme que eu".

Antônia Pelegrino assume o roteiro, junto com Homero Olivetto e José Carvalho. O filme deve chegar aos cinemas do país no segundo semestre de 2010.

Via - movie.tv

Seja o primeiro a Comentar!