Surgem rumores que tudo está preparado para o terceiro Batman

Escalação de elenco, início da produção e padrão das filmagens estão envolvidos na boca miúda de Hollywood… e fora dela também.

Filmes campeões de bilheteria=rumores sobres sequência, sendo a maioria mortos de absurdos.

Essa é a fórmula que hoje permeia os cinemas, e Batman é sem dúvida um dos exemplos mais atuantes dessa tendência em que os que estão de fora da produção começam a viajar na maionese, e se saem com rumores a todo momento, e muitos dels bem canalhas.

Dos três mais recentes sobre o novo filme do morcego (revelados pelos AICN), dois são até aceitáveis, mas o terceiro.. bem vamos lá:

O primeiro dá conta de que Cristopher Nolan ficara tão impressionado com os efeitos alcançados em Inception que decidira filmar o novo filme inteiramente com câmeras IMAX. Lembrando que a maior parte das cenas de ação de Batman -O Cavaleiro das trevas foi filmada nesse estilo, e o resultado final é impressionante. Mas como não há confirmação, favor tratar como rumor por enquanto, liso.




Outro boato que apareceu foi o de que a produção já iniciaria suas atividades no ano que vem, para um relançamento em 2010. Parece que essa história começou Gary Oldman na Comic Con 2009, e até chegou a ser negado, mas volta o cão arrependido o mesmo rumor à cena, e ficamos nos perguntando o quanto de verdade (ou mentira) há nessa notícia. Lembrando que nem há confirmação da assinatura de Nolan num novo filme, o que torna tais notícias duvidosas.

Por fim, o mais canalha dos três boatos: O The Sun anuncia Megan Fox escalada para o papel de Mulher Gato. Oh, Deus, não dá para acreditar que Nolan vá chamar alguém (só) por causa de atributos físicos, ou pelo hype do momento. Nada contra Megan, mas existem milhares de atrizes para desempenhar este papel. E onde raios está escrito que Selina kyle estará no terceiro filme, para começar?




O que resta a fazer no presente momento é esperar por um pronunciamento oficial da Warner Bros.

Via - 100grana

Seja o primeiro a Comentar!