O doce veneno erótico de Surfistinha, a caminho dos cinemas

(BR Press) - Na falta de filmes mais "erotizados" no cinema brasileiro, chega em abril de 2010 uma das produções mais esperadas: O Doce Veneno do Escorpião, baseado no livro best-seller de mesmo nome e assinado por Bruna Surfistinha, pseudônimo de Rachel Pacheco, a garota de programa mais famosa do Brasil.

Rachel deu o pulo da gata por manter um blog alimentado periodicamente com detalhes de seus programas mais interessantes, que acabou virando um livro autobiográfico. Após lançado, o livro logo tomou conta das listas dos mais vendidos - e não somente no Brasil. Rachel viajou para países da Europa, a fim de realizar compromissos, como noites de autógrafos, por exemplo. Foram, até hoje, mais de 250 mil exemplares vendidos.

O segundo livro, de 2006, assinado pela própria Rachel, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, lançado também pela Panda Books, alcançou vendagem de pouco mais de 19 mil exemplares. Não satisfeita, a garota de programa ainda lançou um terceiro livro: Na Cama com Bruna Surfistinha, com material escrito especialmente para o público adulto.

Aposentada

Pelo enorme sucesso repentino, Bruna Surfistinha ganhou uma média de dez mil visitas mensais ao seu "falecido" blog. Em pouco tempo, atraiu a atenção da imprensa e a partir daí, virou fenômeno comentado, inclusive, por um jornalista no The New York Times, em abril de 2006. E ela não parou por aí; com a chegada do filme em 2010, Rachel, prostituta já aposentada, poderá garantir (ou não) uma aposentadoria mais recheada. isso dependerá somente do público.

Quanto às filmagens, tudo está agendado para acontecer em meados de setembro deste ano, com a famosa Surfistinha interpretada pela atriz Karen Junqueira - não tão conhecida ainda, a não ser pela atuação suspeita na mais suspeita ainda novela da Rede Record, Caminhos do Coração, e pelas formas que agradam o público brasileiro mais do que o formato do produto original.

O filme será dirigido por Marcos Baldini, com roteiro de Karim Ainouz e Antonia Pellegrino e será produzido pela TV Zero. Baldini, ao falar do filme, garante que "vai ter muitas cenas de sexo. A vida de uma garota de programa é assim. Mas não vou usar sexo de uma forma gratuita. Tudo que utilizar terá a ver com a história da Rachel e o importante será preservar a qualidade artística."


Via br.noticias.yahoo

Seja o primeiro a Comentar!