Novo vídeo de Avatar traz cenas inéditas

Jon Landau, produtor de Avatar, disse ao Wall Street Journal que pelo menos 30 minutos do filme permanecem inacabados, faltando menos de um mês para a estreia.

Os acertos finais incluem mixagem de som e efeitos especiais, mas o presidente da Fox, Jim Gianopulos, garante que as equipes estão trabalhando sem parar e que a superprodução ficará pronta para a estreia mundial marcada.

Os retoques seguem aumentando o custo do filme, que passará de 500 milhões de dólares somando o marketing. James Cameron, porém, vê a estratosférica (e recordista) conta como algo "benéfico para o consumidor" já que é ótimo quando um estúdio resolve sacudir as coisas, "endoidar e gastar uma montanha de dinheiro".

A Fox aproveitou também para controlar os boatos sobre a duração do filme. A minutagem foi oficializada em 150 minutos, duas horas e meia, mais seis minutos de créditos.

Confira agora um novo featurette de Avatar, recheado de cenas inéditas. Ele traz o ator Stephen Lang explicando a história pelo ponto de vista de seu personagem, o Coronel Quaritch. Há muitas imagens nunca vistas da vila dos Na'Vi ali, além de uma discussão entre o militar e Jake Sully (Sam Worthington).



Avatar estreia em 18 de dezembro.


Via - omelete

Seja o primeiro a Comentar!