Trailer internacional de O Lobisomem

Wolfman, filme de lobisomem com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving acaba de ganhar um novo trailer internacional – legendado em francês – recheado de novas cenas. Confira!



Inspirado no clássico da Universal, o filme traz o mito de um homem amaldiçoado de volta às suas origens. Del Toro vive Lawrence Talbot, um nobre atormentado arrastado de volta às propriedades de sua família depois do desaparecimento de seu irmão. Junto de seu distante pai (Hopkins), Talbot parte em busca do seu irmão, e acaba encontrando um destino terrível para si.


Depois de passar anos afastado de seus familiares tentando esquecer a morte da mãe, Talbot volta ao vilarejo de Blackmoor a pedido da noiva de seu irmão que quer muito sua ajuda para encontrar seu amado. Ele acaba descobrindo que algo com uma força brutal e uma insaciável sede de sangue tem matado os habitantes do lugar e que um suspeito inspetor da Scotland Yard (Weaving) está lá para investigar.

Conforme as peças do quebra-cabeças se juntam, ele fica sabendo de uma antiga maldição que torna os que a recebem em lobisomens nas noites de lua cheia. Talbot só tem uma chance de destruir a criatura e proteger a mulher que ele passou a amar. A busca, no entanto, vai despertar no próprio Talbot algo que ele nunca imaginou que pudesse existir.


Estreia no Brasil acontece em 12/02/10.



Via - movie

Seja o primeiro a Comentar!