Surgem informações sobre o visual do segundo uniforme que Capitão América usará no filme

O site JoBlo veio a informar que teve acesso a um dos uniformes que Steve Rogers usará em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Ainda é cedo para acreditar, mais sendo uma notícia dessa magnitude, a curiosidade fala mais alta pelo público...

Como o diretor Joe Johnston já adiantou em fevereiro, Capitão América usará dois uniformes ao longo do filme - aquele desenhado para as turnês de elevação de moral da USO, espalhafatoso e bandeiroso, parecido com o original dos quadrinhos, e o segundo, que Rogers mesmo cria quando entra em ação de fato. É este segundo que o site diz ter visto.

"As asinhas do lado da máscara saíram. Na verdade, a máscara em si não faz parte do uniforme. Ele usará o tradicional capacete M1, que avança um pouco sobre os olhos para dar ao Capitão um visual meio mascarado. O 'A' estará no meio do capacete, mas o azul é mais sutil do que os quadrinhos. Uma tira preta grossa desce do capacete para prender sob o maxilar", descreve o site.

"Ele usa um pedaço azul no pescoço, mas é difícil dizer se é algo conectado com o capacete ou se é uma espécie de gola da roupa. No peito permanece a estrela branca, mas não é tão saliente quanto nos quadrinhos. Divisão de cores tradicional: azul no peito e faixas vermelhas e brancas no abdômen. Mas não são faixas de fato - e sim uma base branca, com tiras vermelhas funcionais que se parecem com faixas", prossegue.

Além disso, o site afirma que: "O tecido é uma espécie de couro que você poderia esperar de um filme de X-Men. Cinto de utilidade à moda antiga; bolsos marrons com fivela prateada. A calça azul enfiada nas botas não é justa, nem folgada demais. Já o escudo tem o design clássico: circular com as faixas branca e vermelha, e estrela no meio do círculo azul".

Abservando melhor a descrição, com exceção do escudo, tudo indica que o visual será um pouco fiel à versão Ultimate. Entretanto, vale ressaltar que o JoBlo apenas descreve o uniforme, então ainda temos que esperar para ver o resultado final do visual que podem ser reveladas em julho no – Comic-Con 2010.

Dentre as estrelas que formam o elenco estão - "Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Toby Jones (Arnim Zola) e Tommy Lee Jones". A direção está no comando de Joe Johnston (O Lobisomem). O filme estreia em 22 de julho de 2011.


Via: BO

Seja o primeiro a Comentar!